25 abril 2024

DEPASA PATINA COM A FALTA DE PRODUTOS QUÍMICOS E PEDI EMPRESTADOS AO ESTADO DE RONDÔNIA. PARA ATENDER O MUNICÍPIO DE SENA MADUREIRA, POPULAÇÃO E QUEM PAGA O PATO

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

14 Fev de 2019 por JB do YacoNews

A população de Sena Madureira 144 km da capital e do Palácio Rio Branco,  sofre a mais de 3 dias com a falta d’água nas suas residências, o presidente Zenil Chaves no início do ano ao assumir o DEPASA dizia naquele momento  que o governo já estava com um plano ousado de emergência e que nos próximos 15 dias Sena Madureira iria já sentir a diferença com a possível mudança nas ações do órgão de imediato. A capacidade de captação das novas Bombas  iria mudar de forma siguinificante  para proporcionar a população de Sena, água 24 horas .

Só que o presidente Zenil Chaves  esqueceu um componente fundamental de tudo isso o produto químico para o tratamento da água barrenta do nosso querido Rio Yaco. Mas segundo ele após pedir perdão a população ao vivo nós jornais das rádios locais , disse que tinha pedido emprestado ao vizinho estado de  Rondônia produtos para que pelo menos chegue a  atender a população nos próximos 10 dias. E que não garantia a solução dos problemas em definitivo nesse momento.

Pois bem, ai vem a pergunta da população: Cadê o tal plano de emergência para os primeiros 90 dias ou 100 Como queiram que o governo tanto alardeou dizendo que o estado não iria parar? Segundo o seu Francisco Assis do bairro Vitória ele disse o seguinte: ” quem casa com a viúva assume os filhos e até a dívida da padaria e do mercadinho”.

Por tanto mais  ação e menos reclamação meu povo.

E o Yaco continua vazando mas ainda tem muita água a oferecer para a população.

Veja Mais