29 março 2024

Ex governador Tião Viana responde a jornalista Roberto Vaz com revelações bombásticas

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

11 Mar de 2019 do YacoNews


 Não é de hoje o desentendimento entre o ex governador Tião Viana o jornalista Roberto Vaz do ac24horas. Quando Governador, Tião Viana foi alvo de várias notícias no site de Vaz que o fez acionar o jornalista judicialmente várias vezes.

 Hoje pela manhã o jornalista Leonildo Rosas e ex porta voz de Tião, noticiou uma nota feita pelo próprio ex governador que segundo ele rebate mais uma infâmia contra a integridade do ex chefe do executivo estadual feita pelo site de propriedade de Vaz.

 No texto, Viana responde ao jornalista e faz revelações sobre o mesmo que deixou muita gente estarrecida. 

 Leia a nota na Íntegra:

“A vida tem suas fases, a luta por um mundo melhor vem como as águas nas ondas, no sobe e desce.
O Brasil vive a era dos monstros ( já dito na década de 30 por Gramsci), os sintomas/sinais mórbidos estão soltos, alimentam a volúpia dos covardes, gananciosos e mentirosos.

Meu interesse, após 24 anos de militância tendo feito tudo que pude a favor do Acre, tem sido o justo recolhimento para cuidar um pouco de mim e dos que eu tenho obrigação pessoal. Tem sido de estudar, organizar e enfrentar novos desafios. Um encontro duradouro com a vida acadêmica, com a medicina e trabalhos que gosto de dedicar-me.

Mas, alguns covardes e populachos de plantão não cansam de procurar caluniar-me, injuriar-me, ofender-me. É como suas consciências sem caráter e honra procuram alimentar-se.

O exemplo típico, que já não tenho obrigação de conter-me, ao qual tantos anos respondi com o silêncio ou recorrendo à justiça(agora mesmo ele está sendo executado a pagar-me 28 mil reais, por danos morais), é o bandido, infame e covarde do Roberto Vaz, ser desprezível que tantas vezes tentou aproximar-se de mim para extorquir e chantagear, todavia sempre teve minha negativa como resposta.
Esse bandido pávido mais uma vez mente ao meu respeito, afirma que eu recebi a absurda quantia de 82 mil reais como pensão.

Estou recorrendo mais uma vez para a devida reparação judicial.

E como disse, não tenho mais impedimento para, após tantos anos de covardia contra mim, dizer um pouco dos fatos mais leves, que a mim chegaram (com registros) de seus feitos.
Que seus prazeres sexuais são confusos e atípicos, como pagar mil reais para um coleguinha satisfazê-lo, quando o parceiro dizia não querer e o sugeria usar vibrador de 30 cm, ele dizia não querer, pois “não era quentinho”; quando a carência está alta com outro jovem “abelhinha “ pagar menos -200,00 para ficar satisfeito, entretanto, o final precisa ser não no estilo “Golden Shower”(nesse caso é mijo na boca com ele de joelhos), ou o final não fica bom.

Roberto Vaz, mofino, canalha e bandido, estou pronto para levá-lo/encontrá-lo nos tribunais.”

Tião Viana

Veja Mais