24 abril 2024

PM, Câmara e Prefeitura firmam parceria para a construção do posto policial no Segundo Distrito

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

 25 Mar de 2019 do YacoNews


O comando do 8° BPM se reuniu hoje com o Secretário do Planejamento do Município de Sena Madureira Cirleudo Alencar e com o Presidente da Câmara Alípio Gomes da referida cidade para iniciarem as tratativas que visam a construção de uma Base Comunitária da Polícia Militar no 2° Distrito de Sena Madureira.

 O Prefeito da cidade Mazinho Serafim se comprometeu em buscar recursos para implementar o projeto comunitário no Bairro 2° Distrito. Será um passo importante em ocupar um lugar que em tempo anteriores foi alvo de atentado pelas organizações criminosas. 

 Além disso, o Comando do 8° BPM vem desenvolvendo um trabalho inspirador, no que tange ao policiamento comunitário nos bairros mais carentes. Vale ressaltar, que a cidade de Sena Madureira saiu do 2° lugar da mais violenta para 4° lugar entre os anos de 2017 à 2018.


 Dados preliminares de 2019, da análise criminal do 8° BPM, vem mostrando uma redução ainda mais acentuada da violência na cidade de Sena Madureira.

 A integração entre os órgãos de Segurança Pública, Prefeitura Municipal, Ministério Público, Poder Judiciário e uma tropa que tem demonstrado empenho pela cidade são os grandes segredos para o sucesso do combate à violência.

Assessoria do 8° BPM

Veja Mais