24 abril 2024

Prefeito e Secretários de Planejamento e Saúde receberam quase 30 mil em diárias em 3 meses diz vereador

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

24 Abr de 2019 do YacoNews


 Em seu pronunciamento no plenário da Câmara de Sena desta última Terça (23), o vereador Silvano Farias (DEM) denunciou o que para ele parece imoral. Segundo denúncia do parlamentar, de Janeiro à Março de 2019 o prefeito de Sena Madureira Mazinho Serafim, o Secretário de Planejamento Cirleudo Alencar e o Secretário de Saúde Daniel Herculano receberam juntos quase 30 mil reais em diárias.

 Para o vereador o ato parece uma afronta à população já que a cidade atravessa momentos delicados em sua infraestrutura. “Em Brasília existem técnicos disponibilizados pela AMAC (Associação dos Municípios do Acre) para acompanhar os prefeitos do estado. Não há necessidades desses gastos! Existem outras prioridades mais importantes como remédios na farmácia do município, insumos para pavimentação da cidade dentre outros”. indaga o parlamentar. 

 Isso pode parecer legal, mas torna-se imoral quando existe outras ações a serem feitas em benefício da população. Vou continuar a fiscalizar a coisa pública porque fui eleito para isso gostem ou não.” Finalizou Farias.

 O YacoNews teve acesso aos documentos que comprovam os pagamentos das diárias e estão disponíveis no portal da transparência do município.

Veja:




Veja Mais