25 abril 2024

Rotatória Cartão Postal de Sena Madureira está um verdadeiro caos denuncia internauta

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

29 Abr de 2019 do YacoNews

 Essa é a imagem da segunda rotatória de Sena Madureira após a forte chuva de ontem domingo (28) que atingiu toda cidade. A foto foi enviada a redação do YacoNews por um leitor que ficou revoltado coma situação.

 Chamada por muitos como cartão postal da cidade já que mostra o nome de Sena Madureira em letras feitas em alvenaria, essa é a rotatório que dá acesso a cidade pela Avenida Brasil.

 Um verdadeiro caos está sendo entrar na cidade por essa rotatória eu já teve dias bem mais melhores. ” Isso é um vexame para nós moradores de Sena Madureira. Logo na entrada da nossa cidade já dá pra perceber o caos que vivemos na questão pavimentação.” nos afirmou o morador.

 “Sabemos que isso é responsabilidade do DNIT e Governo do Estado, mais não podemos esquecer que o atual gestor municipal apoiou o governo que ai está.” lembrou

 Entrando em Sena também não é diferente, quem tem veículo sabe o que é ter que levar o carro quase toda semana pra revisar a suspensão, alinhar e balancear o mesmo, o que acaba encarecendo a qualidade de vida na cidade.


Veja Mais