29 março 2024

VÍDEO: Em Sena moradora flagra garis juntando lixo com as mãos em caminhão impróprio para coleta

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

20 Abr de 2019 do YacoNews


Na manhã do último Sábado (19) uma moradora da rua Guanabara em Sena flagrou uma cena inusitada, dois garis estavam juntando lixo com as próprias mão e colocando em uma caçamba da prefeitura.

 O episódio chamou atenção de vários moradores que estavam no momento do ocorrido. “Eles estavam de luvas, porém mesmo assim o perigo de contrair uma infecção ou doença era muito grande” nos contou a moradora. Somente alguns minutos depois segundo a mesma foi que apareceu uma enxada e uma pá.

 “Achei isso uma falta de humanidade com aqueles dois homem que juntavam o lixo. Eles são seres humanos, não mereciam essa humilhação. Os moradores precisam também aprender a condicionar seus lixo em sacos apropriados para que isso não aconteça”. Finalizou

 Um outro fator que colabora muito para essa situação são cachorros soltos nas ruas que acabam rasgando sacolas e sacos de lixo em busca de alimentação. O veículo que fazia a coleta também não é apropriado para esse tipo de prática de coleta.

 “O fato é que precisamos de uma vez por todas aprender a fazer nossa parte e cobrar as autoridades no que nos é de direito, o município somos todos nós”. Acrescentou.

Veja o vídeo:


Veja Mais