Pessoas que bebem café sem açúcar são más diz estudo

0
148
14 Maio de 2019 do YacoNews 

Uma pesquisa realizada pela Universidade de Innsbruck, na Áustria, avaliou a personalidade de pessoas que têm preferência por sabores amargos.
O estudo foi revelador e concluiu que grande parte de pessoas que gostam de sabores amargos, não usando açúcar no café, por exemplo, podem apresentar traços maléficos, e até tendência a psicopatia
Cerca de 1000 pessoas foram submetidas a vários tipos de testes psicológicos, e responderam à um completo questionário, falando sobre preferências, estilo de vida e comportamento.
Os pesquisadores também ofereçam alimentos amargos, e doces, assim como café adoçado ou não, e cada um comia e bebia de acordo com o habitual.
Os que comeram as coisas amargas e tomaram o café sem açúcar, apresentaram traços de sadismo, e emoções descontroladas ou maléficas.
Mas os pesquisadores salientaram que não quer dizer que alguém que consuma doces, e tome café com açúcar seja bondoso, assim como não quer dizer que quem gosta de amargo é mau. O estudo apenas aponta uma tendência comportamental, que pode variar de pessoa para pessoa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui