Tanízio Sá realiza BINGÃO das mães em Manoel Urbano e anuncia cantor Leonardo na praça em 2020

0
125

13 Maio de 2019 do YacoNews
Por Aldejane Pinto

Como parte das comemorações do aniversário de 43 anos de emancipação política de Manoel Urbano, que iniciaram dia 07 deste, a prefeitura daquela cidade promoveu o Bingão das mães, reunindo uma multidão na Praça Central, neste domingo (12). A programação segue com culto ecumênico nesta segunda, e o tradicional desfile cívico das escolas dia 14 de maio, na terça-feira, dia do aniversário da cidade.

Ao fazer uso da palavra na abertura do Bingão, o prefeito Tanízio Sá (MDB), destacou sua luta em defesa da cidade. “Pegamos a prefeitura às escuras, porque a energia estava cortada, além disso, com outras dívidas milionárias de gestões passadas que estamos pagando. Hoje, ainda não está como desejamos, pois às ruas não estão boas, mas a cidade esta adimplente e recebendo recursos federais para fazer ruas, quadras, ginásio e outras obras. Pagamos os servidores em dia e, em breve, quero entregar o anel viário da cidade completamente asfaltado”, garantiu.


Show do Leonardo 

Antes de parabenizar às centenas de mães presentes, Tanízio anunciou, para 2020, o show nacional do cantor sertanejo Leonardo. “Nossa missão é melhorar à cidade que estava acabada e endividada e, para coroar essa conquista, estou anunciando para o ano que vem o show do cantor de renome nacional, Leonardo, aqui em praça pública. E, por fim, meus parabéns a todas as mães murbanenses, inclusive, a minha mãe”, finalizou. 

Cinco prêmios principais e vários brindes foram sorteados ao público, notadamente, às mães, confira os ganhadores:  Eliane, (colchão de casal); Fernanda (tanquinho de lavar); Lindor ( fogão 4 bocas); Sandra ( televisor tela plena LCD); e três ganhadores dividiram o prêmio principal: uma geladeira. 

No próximo dia 14 de maio, dia do aniversário, haverá o desfile cívico das escolas e um grande show com a Banda “Os Traiados”, na Praça Central. Haverá também a entrega da premiação dos torneios esportivos e outras competições realizadas durante 07 dias. 

Torneio Futebol no Seringal

Um atração a parte é o chamado Futebol no Seringal. O torneio resgatado ano passado, estava esquecido há 20 anos. A edição 2019 reuniu 21 equipes dos rios Purus e Chandles, ramais e BR-364. 

O evento leva centenas de jogadores e torcedores às arquibancadas do campo de futebol da cidade, o chamado Ferreirão. De acordo com a gerência de esportes, a final ocorrerá nesta segunda-feira pela parte da tarde, onde o prefeito fará a entrega de 3 mil reais de premiação aos vencedores da competição. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui