19 abril 2024

Mais barraco! Prefeito de Sena invade rádio do governo no momento em que vereador concedia entrevista

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

19 Jul de 2019 do YacoNews


 O prefeito de Sena Madureira Mazinho Serafim parece que não se cansa de armar barracos pela cidade com seus opositores políticos. Desta vez foi na rádio Aldeia Fm, estatal do Governo do Estado.

 Enquanto o vereador Canário usava os microfones da emissora do governo para reivindicar melhorias para a população, o gestor municipal invadiu o estúdio de surpresa e começou a chamá-lo de mentiroso.

 Prontamente o parlamentar reagiu retrucando a ofensa do chefe do executivo municipal afirmando que mentiroso era ele, que parasse de enganar o povo de Sena.

 O episódio acontecendo e a população que ouvia o programa sob o comando do Diretor da emissora Edinaldo Gomes flagrou tudo aterrorizada.

 Nesse momento começou uma discussão entre o vereador e o prefeito. Imediatamente a rádio saiu do ar deixando todos curiosos sobre o desfecho da discussão.

 “A Confusão foi tanta que tiveram que desligar os transmissores da rádio.” comentou uma pessoa que estava presente no momento.

 “É inadmissível agente enquanto vereador não poder fazer nosso papel porque o prefeito não gosta de ser contrariado.” falou o vereador Canário que após o corrido se dirigiu a delegacia de polícia para registar um B.O contra o prefeito

Veja Mais