19 abril 2024

Mais falso que uma nota de 3 reais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

27 Jul de 2019 do YacoNews
Por Arquibaldo Rosas


Não caberia título melhor a figura enigmática de Márcio Bittar, sabemos que ele quase não vem visitar o nosso Estado até então nenhuma novidade, mas as raras vezes que vem consegue se contradizer em questão de horas.

Pela manhã vai a um programa de entrevistas e diz ser contra a releição do governador Gladson Cameli em 2022 e até antecipa um nome no pleito o do seu colega de congresso o senador Sérgio Petecao que o mesmo em votações decisivas ao povo brasileiro, o senador Petecão, o 100% popular não votou a favor do povo em nada. 

Pois bem após a entrevista o senador Márcio Bittar se dirige ao palácio Rio Branco para conversar com Cameli e dizer que realmente não quis dizer isso é que o apoia em sua releição em 2022, ai que tá em menos de 2h o senador declarou apoio a Petecão e a Cameli só resta esperar e ver qual deve ser a verdadeira face de Bittar.

Mas o senador esqueceu que ganhou as eleições de 2018 pois o povo acreano resolveu exterminar o PT e nobre senador reveja os seus conceitos pois se a eleição fosse hoje o senhor não ganharia nem pra líder de grêmio estudantil. 

Então como no Brasil ainda não temo boa bgs a nota de 3 reais, também não teremos saber qual e o verdadeiro apoio em 2022 do senador Márcio Bittar.

Veja Mais