19 abril 2024

Missão cumprida: Vereadores e voluntários conseguem desalagar balsa da Boca do Caeté

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

23 Jul de 2019 do YacoNews


Foram vários dias de muito esforço e luta para conseguir tirar do fundo do rio uma balsa que beneficiava toda a comunidade do Caeté e região.

 Sem a ajuda do órgãos públicos municipais e estaduais, os vereadores Canário e Jacamim, além de voluntários que se colocaram a disposição para ajudar, agora a comunidade do Caeté poderá usufruir de melhor acesso com rapidez e qualidade.

 “Agora toda comunidade vai poder transitar por cima da balsa. Mas meus agradecimentos vão pra aquele que desde o começo ajudaram nesse trabalho que agora nos traz o prazer de sua realização.” comentou o vereador Jacamim.

 ” Essa é a demonstração de que juntos somos fortes. Se tivesse aparecido mai pessoas, talvez teria sido mais rápido. Mas o importante é que a balsa agora poderá ser utilizada por todos.” acrescentou o vereador Canário.

 A Equipe YacoNews também aproveita esse momento para parabenizar todos que participaram dessa luta tão singela, mais  muito significativa no ponto de vista humanitário e de dedicação ao próximo. São ações como essas que nos faz acreditar que ainda há esperança de que o AMOR vencerá os tempos difíceis que vivemos.

 Veja o vídeo do momento em que a balsa era desalagada:



Veja Mais