25 abril 2024

Partido Progressista se reúne na câmara de Sena Madureira para discutir fortalecimento para as eleições municipais 2020

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

24 Jul de 2019 do YacoNews

 O Partido Progressista (PP) capitaneado pelo Deputado Gerlen Diniz e a Senadora Mailza Gomes, se reunira na noite de hoje na câmara municipal de Sena Madureira para discutir o fortalecimento do partido que deverá apresentar um nome para disputar as eleições municipais em 2020.

 Com a presença dos vereadores Jacamin e Charmes Diniz, o ato político reuniu filiados e várias lideranças do município que foram ouvir e debater sobre novos momentos da política municipal.

O Deputado Gerlen disse que o evento foi para receber a Senadora Mailza Gomes, nova presidente regional do PP, e também pra discutir a possibilidade do partido ter candidatos a prefeitos em vários município, inclusive em Sena.

 Veja Vídeo:

Já para a Senadora Mailza Gomes o momento é de gratidão pela união dos progressistas. Para a senadora o nome do atual deputado Gerlen Diniz é um dos preferidos no município pela sua capacidade e por ter sido demonstrado capaz de ajudar a população de Sena e garantiu apoio caso o mesmo seja o candidato.

Veja Vídeo:


Desde o começo do ano, Gerlen Diniz tem feito várias conversas no intuito de juntar oposição e lideranças insatisfeitas com a atual administração pra juntos disputarem a prefeitura de Sena Madureira em 2020.


Veja Mais