19 abril 2024

Rezando na cartilha do prefeito: Mazinho quer comandar a comunicação estatal em Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

21 Jul de 2019 do YacoNews

 Fontes consultadas pela redação do YacoNews revelaram que o prefeito Mazinho Serafim, continua tentando comandar a comunicação estatal em Sena Madureira, formada pelas Rádios Difusora e Aldeia FM 105,9 MHZ que hoje tem como coordenador o jornalista Edinaldo Gomes.

Ele teria pedido ao governador o comando das rádios para abrigar seus apadrinhados e dessa forma divulgar somente o que lhe convém.

Salienta-se que no início do ano, Mazinho gravou um vídeo desconjurando o governador Gladson e rompendo suas relações com o governo. Mas, recentemente houve uma reaproximação dos dois e ninguém sabe ao certo o que vai acontecer.

O que pode ter azedado de novo essa relação foi o ocorrido na última sexta-feira, onde o prefeito invadiu a Rádio Aldeia FM no momento em que o vereador Canário cedia uma entrevista fazendo reivindicações para a comunidade.

Depois disso, o governo do Acre, através da secretária de comunicação, Silvânia Pinheiro, soltou uma nota repudiando a atitude do prefeito.

Fora isso, o prefeito ainda tem contra o deputado Gehlen Diniz que é do mesmo partido de Gladson e indicou a direção da Rádio em Sena. Será se Gehlen Diniz vai deixar isso barato?

Caso as Rádios parem nas mãos do prefeito, os radialistas terão que rezar em sua cartilha, ou seja, divulgar somente o que for empurrado de goela a baixo.

Veja Mais