28 março 2024

Ilderlei inicia com o governador Gladson Cameli a maior parceria de todos os tempos em favor do Juruá

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

30 de Ago de 2019 YacoNews



Novos tempos, assim descreve o prefeito de Cruzeiro do Sul Ilderlei Cordeiro, ao falar das parcerias anunciadas com o governador Gladson Cameli.

Cruzeiro do Sul vive uma nova fase, fruto do equilíbrio administrativo e reorganização da máquina pública, que passou por momentos difíceis, mas hoje tem uma das mais modernas administrações de todo estado.

O governador Gladson Cameli dar início ao cumprimento de suas promessas com a população de Cruzeiro do Sul, sua cidade natal que vive a esperança de reviver os tempos de grandes ações e obras desenvolvidas pelo governo, assim como foi quando Orleir Cameli passou pelo Palácio Rio Branco 20 anos atrás.

Quando esteve com prefeito Ilderlei no dia 16 de agosto, Gladson selou uma parceria com administração municipal, para pavimentação das vias do município e da Rodovia AC-405.

O governador Gladson Cameli vai destinar R$ 1,5 milhão para a infraestrutura da estrada, que liga Cruzeiro do Sul a Mâncio Lima, e R$ 1 milhão mensal para serviços urbanos de infraestrutura.

Estamos vivendo outra fase, isso só nos resta se alegrar e agradecer a Deus, pois ele nos deu a paciência e perseverança para enfrentar os muitos problemas que encontramos ao assumir a gestão. Não poderíamos baixar a cabeça, pelo contrário, arregaçamos a manga e buscamos solucionar um a um e depois de mais de dois anos, os resultados estão aí, comemora Ilderlei.

Temos as finanças equilibradas, pagamos nossos servidores em dias e já vamos lançar edital para mais de 500 vagas em concurso permanente, o que dará segurança no trabalho e na vida profissional de centenas de trabalhadores destaca.

Para o prefeito, a vitória de Gladson Cameli é algo que traz esperança para os cruzeirenses, pois como prometido as parcerias já começaram a ser concretizadas.

Ilderlei Cordeiro enaltece o trabalho da sua equipe, que segundo ele são responsáveis por parte significativa desse sucesso alcançado.

O vice prefeito Zequinha Lima é um parceiro que estar sempre alinhado com as decisões e ações do prefeito, além de um secretariado de altíssima qualidade, liderados pela chefe de gabinete: Ildercleide, que deu uma organização administrativa e política para a gestão de Ilderlei.

Fonte: 3DejulhoNoticias

Veja Mais