24 abril 2024

Deputado estadual Gerlen Diniz rebate matéria de blog a respeito da saúde em Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

22 Jan de 2020 do YacoNews
Por Kayke Vasconcelos

“Elogiar é uma coisa, mentir é outra totalmente diversa” diz o deputado.



Após matéria do jornalista Evandro Cordeiro veiculada em seu blog nesta quarta (22) afirmando que saúde em Sena Madureria “funciona perto da perfeição” e “não haver registro de doenças tropicais”, o Deputado estadual Gerlen Diniz (PP) rebateu as afirmações em sua rede social pessoal. “Evandro cordeiro, elogiar é uma coisa, mentir é outra totalmente diversa”. retrucou o Deputado.

O parlamentar ainda convidou o blogueiro a uma pequena visita nos postos de saúde do município para conferir se existem médicos atendendo.

Quanto a afirmação de não faltar remédios,  Diniz repetiu o convite ao jornalista para uma visita à Farmácia Pública da cidade para conferir se há mesmo os medicamentos de necessidade básica. Gerlen ainda disse mais: “Quanto a ausência de doenças tropicais, a cidade está tomada por uma epidemia de dengue, inclusive
meu pai esta acometido, e vc escreve uma asneira dessas” finalizou.

Diversos internautas comentaram abaixo do post do deputado, e 90% dos comentários são de moradores da cidade.  A maioria confirmou que não há médicos nos postos, e quando há, só uma ou duas vezes na semana eles consultam nos postos.

Ainda há diversos relatos de pessoas que não conseguiram ainda seus remédios na Farmácia Popular.


O Portal YacoNews deixa aqui o espaço ao responsável pela saúde do município, ou seu representante caso queira se pronunciar.

Veja os comentários:







Veja Mais