24 abril 2024

Menina de 13 anos mata homem a tijoladas após tentativa de estupro

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

31 de Janeiro de 2020 YACONEWS

Correio Brasiliense
Uma adolescente de 13 anos matou um homem identificado como Antônio Soares da Silva, de 52 anos, na noite da última terça-feira (28). De acordo com a Policia Militar, o crime teria acontecido por volta das 23h na Área de Desenvolvimento Econômico 4 (ADE 4) de Águas Claras. Os militares chegaram ao local do crime após denúncia anônima e encontrou o homem no chão, e a menina tentando reanimá-lo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte.
A adolescente disse aos militares que agrediu Antônio com chutes e tijoladas após tentativa de estupro. Segundo a garota, ela e a irmã andavam pela rua quando foram abordadas pelo homem. “Ele assoviou, mostrou o pênis, correu atrás dela e tentou a agredir”, relata texto registrado na ocorrência.

A jovem contou ainda que, após o ocorrido, deu uma “gravata” em Antônio e o enforcou. Com isso, ele acabou caindo e a partir dai ela começou a agredi-lo com chutes na cabeça e uma tijolada.

Ainda segundo o depoimento, no momento em que a irmã tentou impedir as agressões, a jovem entrou em luta corporal com ela, que está grávida. O caso é investigado pela Delegacia da Criança e do Adolescente.

Veja Mais