18 abril 2024

PM apreende 05 armas de fogo e cumpre mandado de prisão de suspeito da morte de Amanda e Thauã.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

10 Jan de 2020 do YacoNews
Assessoria


A Polícia Militar, por meio do 8° BPM, CPO II prendeu a 05 arma de fogo em menos de 24 horas e logrou o exitoso na cumprimento de mandado de prisão do nacional R. R, 25 anos suspeito de participado da morte Amanda e Thauã, no Bairro da Vitória.

Na ação policial os militares levantaram informações do local, que os suspeitos de ter participado dos confrontos entre organizações criminosas estavam escondidos.

Ato contínuo, realizou-se um cerco e alguns indivíduos ainda tentaram se evadir, contudo o planejamento exitoso impediu o intento. 


No decorrer das buscas foram encontrados 03 armas de fogo, sendo 01(uma) escopeta, 01 (uma) espingarda e 01(uma) pistola cal. 45, 05 (cinco) munições intactas do mesmo cal, 11 (munições) cal. 28 deflagradas.

Por conta disso, 04 suspeitos foram conduzidos à delegacia, sendo um dos participantes da morte de Amanda e Thauã a qual constava uma mandado de prisão aberto.

Além disso, os militares continuaram o patrulhamento no Bairro da Vitória e visualizaram um indivíduo que ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga. 

Contudo se desfez de um objeto e, após verificação percebeu-se que era 01(um) revólver cal. 32, 05 (cinco) munições cal. 38 intactas e 04(quatro) munição cal. 32, sendo uma deflagrada.

Ressaltar-se que essa foi a maior apreensão de arma numa só ocorrência em 2020.

Veja Mais