25 abril 2024

RIO BRANCO PEDE SOCORRO!

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

04 Fev de 2020 do YacoNews
Por Francisco Panthio

Pessoas não querem mais sair em caminhonetes em Rio Branco, pessoas não querem mais caminhar ao escurecer, até mesmo os estacionamentos das empresas se tornaram alvos da criminalidade. Nossa Capital virou a cidade do medo.

Inocentes passaram à ser vítimas de uma onda de assaltos, sequestros e até bala perdida, quem diria; bala perdida no Acre.

Hoje a Bancada federal do Acre Junto do governador foi até Brasília pedir ajuda do Governo federal para combater a violência que assola a capital do Acre Rio Branco

Não existe solução fácil para um problema tão complexo como prometeram alguns cabeças pensantes na eleição, pois a criminalidade tem uma organização que se dar no mundo, não é fácil para o poder do estado dar tranquilidade as pessoas.

Esse problema não tem herói, pois a unidade dos políticos e da sociedade será fundamental para devolver a paz aos Acreanos, que vivem exilados em suas casas.

Fronteiras abertas, sem fiscalização viram passagem para armas e drogas.

É preciso pensar além do combate e já traçar um palno de políticas públicas para nossos Jovens, com cultura, arte, esportes, formação profissional e oportunidades de emprego e renda.

Fora isso nada vai mudar a triste realidade.

Veja Mais