28 março 2024

Zenil Chaves aproveita férias e visita famílias no Rio Macauã

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

25 Fev de 2020 do YacoNews


O diretor presidente do Depasa, Zenil Chaves incluiu dentro da sua agenda no período de férias e carnaval uma visita às famílias residentes do Rio Macauã, localizado no Município de Sena Madureira.

Durante a viagem que durou dez dias, ele pode rever amigos e ouvir reivindicações das famílias que tem residências na cidade de Sena Madureira.

As primeiras visitas foram nas Comunidades do Oriente, se estendendo à Comunidade do Pedro Coelho e também do Raimundo Coelho.

Em seguida fez uma visita as famílias do Velhinho Paiva e José Adolfo.

Também visitou os moradores do Apuí e Saco do Vento.

Zenil Chaves nos afirmou que todos os anos ele faz esta visita de cortesia a todos os seus velhos amigos do Macauã, que sempre tiveram um respeito e admiração por ele e considera as amizades sólidas e verdadeiras.

Zenil ainda participou de um evento religioso na comunidade da providencia.

Zenil Chaves sempre foi um dos políticos mais votado na comunidade do Rio Macauã a qual ele deu muita atenção, mesmo sem mandato, por este motivo as amizades continuam firmes e renovadas.

O nome do diretor presidente do Depasa vem sendo muito comentado entre os moradores da cidade e do interior para uma possível disputa à prefeitura municipal. Antes de seguir viagem ele fez uma visita ao casal Toinha e Zé Vieira.

Veja Fotos:

Fonte: senaonline.net.

Veja Mais