19 abril 2024

BAIXA NO PSDB DE SENA: Vereador Josandro Cavalcante anuncia sua desfiliação e confirma sua pre-candidatura a Prefeito pelo PDT

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

10 Mar de 2020 do YacoNews

Visando disputar a eleição para Prefeito do terceiro colégio eleitoral, o Vereador Josandro Cavalcante oficializa seu pedido de desligamento do PSDB.
Um dos parlamentares mais atuantes dos últimos 10 anos na Câmara Municipal, e com postura sempre firme, Josandro foi no PSDB o que de raro temos hoje na política, fiel. 

Josandro, foi aliado de primeira hora do casal Vieira e do hoje Vice Governador Rocha, durante 20 anos, onde defendeu por inúmeras vezes a unificação da oposição visando sempre ganhar a prefeitura e governo, foi simplesmente esquecido por aqueles a quem foi fiel.

Em seu pronunciamento na sessão da Câmara Municipal de hoje, o Vereador mostrou-se muito emocionado em anunciar sua saída do partido do qual militou e dedicou boa parte de sua vida. “Eu saio de cabeça erguida, sabendo do meu dever cumprido, e daqueles que me traíram, mais saio sem magoa, sem ódio, porque sei em quem tenho crido (Deus)”. 

Em seu firme pronunciamento, Josandro lembrou que todos os ditos amigos do poder, que deixaram o casal vieira, e que só estavam com eles enquanto tinham poder. “Mais eu e minha família permanecemos firmes com eles quando eles não mais tinham o poder, até sermos enganados como fomos na eleição de 2018”.

Josandro Cavalcante, detentor de três independentes mandatos, e hoje conceituado Advogado nesta cidade, parte para seu novo desafio, ser candidato a Prefeito pelo PDT, que tem como Presidente Regional o Dep. Luiz Tchê, e o apoio incondicional do Deputado Federal Jesus Sergio.

“Eu já disse e repito, não tenho o poderio econômico que alguns candidatos têm demonstrado ter para impor candidaturas e usar nas próximas eleições, mais tenho o sonho de colocar minha cidade em um lugar de destaque nesse Estado, lugar onde ela já deveria estar a muito tempo, e para isso, darei à minha cidade a oportunidade de eleger um verdadeiro filho dessa terra”.
O Vereador Josandro Cavalcante, finalizou seu discurso, afirmando que buscará todos aqueles que não estão satisfeitos com a atual administração e que desejam se juntar a ele nesse novo desafio, e que ainda no mês de março, o PDT Regional fará um ato de filiação e recepção sua e de seus amigos ao PDT.

Veja Mais