25 abril 2024

Coronavírus: IFAC de Sena Madureira vai suspender as aulas a partir desta quarta

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

17 Mar de 2020 do YacoNews


 A informação foi repassada a redação do YacoNews pela professora Italva, Diretora Geral do IFAC Sena. Segundo ela, um comitê já está reunido para determinar o tempo dessa paralisação que se dará por conta dos casos que foram confirmados nessa manhã de coronavírus na capital Rio Branco.

 “Hoje a tarde ainda estaremos repassando para a comunidade como se dará essa paralisação. Iremos solicitar a imprensa local para que todos fiquem sabendo.” disse

Veja mensagem enviada pela diretor pelo whatsapp:

Conforme eu informei, o IFAC criou Comitê Central e Local de Prevenção e Acompanhamento da Ameaça do Coronavírus (COVID-19), por meio da Portaria nº 333, de 16.03.20, emitindo Notas diárias sobre providências adotadas no âmbito do Instituto Federal do Acre (Ifac).

Acabou agora a pouco a reunião do Comitê  Central e até as 17h estaremos publicando a nota n. 2 com orientações específicas para as atividades administrativas. Quanto a suspensão das aulas será feita de amanhã, provavelmente até o dia 03/04.  Na nota que sairá no final da tarde, teremos todas informações e orientações acerca das ações e funcionamento das unidades do IFAC nesse período.

Temos que ter cautela porque não basta suspender as aulas, é preciso engajamento de todos nesse momento e muita responsabilidade com as decisões tomadas. Todas precisam estar muito bem respaldadas.”

Veja Mais