24 abril 2024

Jorge Viana lança canal no youtube e trás convidados para o debate

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

20 Mar de 2020 do YacoNews

Não é preciso ocupar cargos público para ajudar o Acre e o Brasil. É com esse espírito que o ex-governador, ex-prefeito e ex-senador, Jorge Viana, lança nesta sexta-feira, dia 20, seu canal no Youtube, para debater os desafios de nosso tempo. Ou como diz o próprio JV, para fazer um conversa mais comprida, onde ele possa trocar experiências e aprendizados, com convidados e seguidores do canal.

E para abrir os trabalhos no seu novo espaço virtual, Jorge conversa com o amigo de longa data: o professor, ex-secretário de educação e ex-governador do Acre, Binho Marques, que fala da sua experiência ao transformar a educação pública no estado. 

Foi nas gestões de Jorge Viana e Binho Marques que a educação no Acre saltou de uma das piores posições no Ideb, em 1999, para integrar um dos 10 estados com os melhores resultados no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica do país. O tema educação foi dividido em duas partes com dois programas de 15 minutos cada um e estará no ar a partir do dia 20 de cada mês no endereço no youtube: https://youtu.be/i8lAvYTwgMM #sigajorge 
siga também Jorge Viana nas redes sociais: 

Instagram: @jorgevianaacre 

Twitter: @jorgeviana 


Facebook: Jorge Viana

Veja Mais