28 março 2024

Ramal péssimo: Moradoras picadas por cobra venenosa são retiradas em redes, em Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

16 Mar de 2020 do YacoNews


Os moradores do ramal do 20 (Gleba São Jorge), sentido Sena Madureira a Manoel Urbano estão denunciando as péssimas condições de trafegabilidade no local. Eles alegam que não existe acesso viável no momento e em casos extremos é preciso transportar as pessoas em redes pra não acontecer o pior.

Ocorrência desse tipo foi registrada recentemente. Duas moradoras picadas por cobras venenosas foram transportadas em redes até a margem da Rodovia. “Percorremos 8 quilômetros com as duas jovens nas redes para que as mesmas pudessem ser levadas ao hospital. Está um descaso total em nosso ramal”, comentou o morador Adriel Matos.

Os moradores gravaram um vídeo mostrando toda a luta feita para socorrer as jovens.


Assista:


Adriel confirmou que, há meses, um morador perdeu a perna por não ter sido socorrido a tempo. “A nossa comunidade pede socorro aos vereadores, ao prefeito, enfim. Pedimos que façam alguma coisa por nós”, finalizou.


No ano passado, o governo do Estado firmou uma parceria com a Prefeitura para a reabertura de ramais, ajudando na compra do Diesel, mas em muitos locais o trabalho não aconteceu a contento dos moradores.

Veja Mais