29 março 2024

Secretário de Saúde do Estado vem a Sena Madureira e visita Hospital João Câncio Fernandes

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

06 Mar de 2020 do YacoNews


 O Secretário de Saúde do Estado Alysson Bestene esteve na manhã desta sexta (06) visitando as dependências do hospital João Câncio Fernandes para, dentre outros objetivos, também vistoriar as obras de construção da nova unidade.

 Informações repassadas a reportagem, Bestene também anunciou investimentos para melhorar as condições de atendimento na unidade e melhoramento na logística ao público.

 O secretário também visitou parte das obras em andamento da construção do novo hospital que deverá ser concluída até o próximo ano.

 O YacoNews também foi abordado por uma jovem que relatou está com seu marido em um dos leitos do hospital aguardando uma cirurgia na Fundhacre, porém, até o momento, o paciente ainda não teria sido encaminhando para a capital e reclamava da demora.

 “Fui atingido com um tiro e estou aguardando a dias para tirar essa sonda e fazer uma cirurgia, mas até hoje ainda não recebi nenhuma resposta. O secretário esteve na sala aqui ao lado agora pouco, mas não veio até aqui.” disse

 Após a abordagem nossa equipe teve informações que o paciente está recebendo todo o tratamento necessário por parte da equipe médica do hospital, mas não depende da unidade a questão de agendamento para a cirurgia na fundação.

 “Se ele tivesse vindo aqui teria contado minha situação, e talvez teria conseguido fazer logo essa cirurgia.” relatou o paciente

Veja Mais