COVID-19: Deputado vai doar mais da metade de seu salário para ajudar famílias carentes de Sena Madureira

0
32

03 Abr de 2020 do YacoNews


O deputado estadual Gehlen Diniz (Progressistas), anunciou na tarde desta sexta-feira (03) que fará neste mês de abril a doação da metade do seu salário que recebe como deputado para ajudar moradores de Sena Madureira que enfrentam dificuldades causadas pela pandemia do Coronavírus.

Em entrevista às Rádios Difusora e Aldeia FM 105,9 MHZ, Gehlen afirmou que o valor líquido que o parlamentar recebe é de 18 mil reais. Desse total, o mesmo doará 10 mil reais para a compra de cestas básicas.

 Se o deputado vai se beneficiar politicamente ou não com essa ação é o que menos importa para quem está precisando de alimento e ajuda nesse momento. Imaginem como estão aqueles que não tem o que comer nesse momento?

 Oportunamente, a ação do parlamentar dever ser seguida por outros políticos do município que se dizem “amigos do povo” e estão desaparecidos até o momento. Essa é a hora da ação para atravessarmos esse momento (que vai passar) unidos pelo bem estar de cada cidadão.

 E falando de Sena Madureira! Onde estão o prefeito e sua esposa deputada estadual também? e os senhores vereadores (principalmente os da base aliada que são maioria)? Onde estão nossos líderes religiosos? 

 Aos que já estão com a mão na massa, que Deus os abençoe. E os que estão amoitados, tá na hora de agir. Depois que tudo isso passar não adianta querer dá uma de bom samaritano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui