25 abril 2024

COVID-19: Deputado vai doar mais da metade de seu salário para ajudar famílias carentes de Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

03 Abr de 2020 do YacoNews


O deputado estadual Gehlen Diniz (Progressistas), anunciou na tarde desta sexta-feira (03) que fará neste mês de abril a doação da metade do seu salário que recebe como deputado para ajudar moradores de Sena Madureira que enfrentam dificuldades causadas pela pandemia do Coronavírus.

Em entrevista às Rádios Difusora e Aldeia FM 105,9 MHZ, Gehlen afirmou que o valor líquido que o parlamentar recebe é de 18 mil reais. Desse total, o mesmo doará 10 mil reais para a compra de cestas básicas.

 Se o deputado vai se beneficiar politicamente ou não com essa ação é o que menos importa para quem está precisando de alimento e ajuda nesse momento. Imaginem como estão aqueles que não tem o que comer nesse momento?

 Oportunamente, a ação do parlamentar dever ser seguida por outros políticos do município que se dizem “amigos do povo” e estão desaparecidos até o momento. Essa é a hora da ação para atravessarmos esse momento (que vai passar) unidos pelo bem estar de cada cidadão.

 E falando de Sena Madureira! Onde estão o prefeito e sua esposa deputada estadual também? e os senhores vereadores (principalmente os da base aliada que são maioria)? Onde estão nossos líderes religiosos? 

 Aos que já estão com a mão na massa, que Deus os abençoe. E os que estão amoitados, tá na hora de agir. Depois que tudo isso passar não adianta querer dá uma de bom samaritano.

Veja Mais