29 março 2024

Em reunião secreta, ex prefeito poderá sair como novo Secretário de Saúde de Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

02 Abr de 2020 do YacoNews


 Nem a pandemia do COVID-19,que tem assolado o mundo inteiro, tem parado as articulações políticas para as eleições municipais em Sena Madureira.

 Segundo fontes revelaram ao YacoNews, o ex prefeito Mano Rufino teria se reunido hoje com o atual  prefeito Mazinho Serafim, e teria recebido uma proposta para ocupar a pasta da Saúde, nesse finzinho de mandato substituindo Danielzinho, que se afastou e deverá ser candidato a vereador, em troca do seu apoio para a reeleição de Serafim.

 Quem não se lembra que antes de “Mazinho” assumir a prefeitura de Sena em 2016, invadiu uma emissora de rádio quando “Mano”, ainda prefeito, concedia entrevista e prestava contas de seu mandato a população, e o agrediu verbalmente?

“Mano você vai pra cadeia” foi a frase que mais chamou atenção em um vídeo compartilhado pelos internautas e que teve milhares de visualizações. O caso ganhou repercussão em todo estado.

 Pois é, se a informação repassada ao YacoNews for realmente verídica, a retórica de que “na política tudo pode acontecer”, volta a tona na princesinha.

Serafim não tem poupado esforços para juntar aliados e até desafetos na disputa para as eleições municipais. Toda articulação valerá apena para disputa, já que o atual gestor sofre com certo desgaste na opinião popular.

 Que comecem o jogos, e além de máscara pra se proteger nessa pandemia, é preciso ter também sangue de barata.

 E o povo só observando……


Veja o vídeo e relembre o caso da invasão do prefeito a emissora de rádio:




Veja Mais