19 abril 2024

Agricultores dizem que viram centenas de OVNIs no céu de Feijó; “pareciam estrelas”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O site ContilNet recebeu os depoimento de dois agricultores que moram na colônia Vista Alegre, localizada no ramal Berlim, no município de Feijó, onde eles afirmam terem visto centenas de objetos não identificados no céu, há cerca de cinco meses.

Um dos agricultores, conhecido como Onassis, disse que estava indo tomar banho, por volta às 18 horas, quando avistou as luzes no céu. “Estava indo para o banho e quando levantei a cabeça vi centenas de objetos tipo estrelas, uma atrás da outra, tipo quando você coloca balões em um cordão”, conta.

O agricultor disse que sua sogra e seu cunhado, além de outras pessoas que estavam em sua casa, também viram os objetos. “Ficamos com medo, meu cunhado pensou que as estrelas estavam caindo”, disse.

Maria de Fátima Gomes da Silva, também viu os Ovnis. “O Onassis me chamou e disse: dona Fátima, olha um monte de estrelas passando no céu. Não tenho noção do que era, mas pareciam estrelas. Elas estavam indo do Sul para o Norte”, afirma a agricultora.

Outros relatos de OVNIs em Feijó

Em fevereiro de 2016, o professor indígena Airton Silva de Oliveira disse em uma reportagem publicada pelo site ContilNet que um Objeto Voador Não Identificado (OVNI) está aterrorizando as aldeias Nova Floresta e Cocoaçu, localizadas no Alto Rio Envira, no município de Feijó.

“Passei três noites pastorando. Era uma máquina pequena, que ascendia luzes vermelhas, azuis e verdes”, relatou o índio, acrescentando ainda que o OVNI exalava um odor de pneu queimado.

Ainda no mês de fevereiro do mesmo ano, o professor socorreu o índio Iaka Ashanika, que foi atingido por descarga de um suposto ‘disco voador’, depois de ter disparado 18 tiros de espingarda na direção do objeto. “Ele se deslocava muito rápido, em todas as direções”, declarou Airton. Ninguém esta conseguindo dormir nas aldeias. Estamos aterrorizados com aquele negocio estranho, que não é um drone”, disse na época o professor.

Veja Mais