25 abril 2024

Em áudio, morador de Sena Madureira cobra pavimentação de rua prometida pelo prefeito em campanha passada

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Em áudio enviado ao radialista Sorriso Show, um morador que se apresentou como Manoel do Pólo da Xiburema cobrou o cumprimento de uma promessa, segundo ele, feita pelo prefeito de Sena Madureira Mazinho Serafim quando o mesmo ainda era candidato nas eleições municipais passadas.

Segundo o morador, antes das eleições o prefeito esteve numa reunião no Bar do Dirley, ponto de referência do bairro, e disse que se fosse eleito, no ano seguinte pavimentaria rua. O que não aconteceu até hoje.

“Tamo chegando na eleição de novo Sorriso, e essa rua não recebeu nada.” afirma o morador

Manoel ainda repassa a reportagem que a única ação feita na localidade até agora foi o posteamento feito por uma companhia de energia, que foi colocado no bairro, mas que não é ação da prefeitura.

“No inverto agente tem que vender a moto e comprar um cavalo.” ironiza

Ouça o áudio:

USINA DE ASFALTO:

Vale ressaltar que Sena é um dos poucos municípios do Acre que possui uma USINA DE ASFALTO própria, e pra quem tem boa memória, o prefeito apostou nessa mesma usina para melhorar a qualidade da infraestrutura do município. Por diversas vezes o chefe do executivo municipal falou no rádio que a dita usina mudaria a vida do povo sena-madureirense. O para o senhor Manoel e moradores do Pólo da Xiburema ainda não aconteceu até agora.

 

Veja Mais