24 abril 2024

Apaixonados um pelo outro, mãe e filho lutam pelo direito de se casar

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O mundo é um lugar extremamente grande e todos os dias surgem novas notícias sobre acontecimentos dos mais variados tipos. Quando as notícias envolvem o amor, acabam surpreendendo muitas pessoas.

Hoje em dia é comum ver e encontrar pessoas com uma enorme diferença de idade se relacionando. O velho ditado de que o amor supera qualquer barreira, mas alguns não concordam com esse tipo de relacionamento.

Algumas notícias envolvendo a união de duas pessoas com uma diferença gritante de idade já se tornaram virais nas redes sociais fazendo com que muitas pessoas ficassem irritadas. Mas um caso em específico que ocorreu nos Estados Unidos, Novo México, não foi tão divulgado apesar de ser extremamente raro.

Por lá um filho e uma mãe se apaixonaram, estabeleceram um relacionamento e iniciaram uma guerra para terem o direito de se casarem. Nas redes sociais o caso ganhou muita notoriedade por se tratar do conhecido ‘incesto’.

Apesar de tudo, nenhum dos dois tem medo de demonstrarem o que sentem. Monica Mares, a mãe, engravidou muito nova ainda quando tinha apenas 16 anos de idade e decidiu que não iria criar nenhum bebê.

Quando o filho Caleb Peterson nasceu, colocou ele para ser adotado. Os anos se passaram e Monica se encontrou com Peterson novamente.

Desta vez Caleb já estava grande, crescido e para a mãe, bonitão. Quando viu o rapaz se apaixonou na hora.

Segundo Monica, assim que reencontrou o filho não resistiu e o beijou. “Nós demos as mãos e acabamos nos beijando. E o beijo levou a outras coisas”, declarou Mares. Agora o casal formado por mãe e filho deseja ter o direito de se casarem na igreja com tudo o que um casal tradicional poderia ter.

Complexo de Édipo

É um conceito construído pelo psicólogo Freud, e retrata o desenvolvimento psicossexual do filho em relação ao seu par parental.

 

Via: redetv.uol.com.br

Veja Mais