23 abril 2024

Deputado enviado pela executiva nacional do PSL chega ao Acre para dizer com quem ficará o diretório regional da sigla

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Entre mortos e feridos, salvaram-se todos. Não houve, como era esperado, confronto entre os grupos do vice-governador Major Wherles Rocha e da atual direção do PSP (Partido Social Liberal), liderados pelo presidente Pedro Valério, no encontro ocorrido na tarde desta quarta-feira 01/07, no aeroporto internacional “Plácido de Castro”, em Rio Branco. Os dois grupos foram ao local para recepcionarem o deputado federal Júnior Bozzella (SP), que vem a ser o 2º vice-presidente do diretório nacional do PSL. Ele vem ao Acre a mando do presidente nacional, Antônio Bivar (PSL-PE), para dizer com quem o diretório do partido vai seguir, se com Pedro valério ou Major Rocha.

O vice-governador Wherles Rocha, que está no exercício do governo, não compareceu ao aeroporto. No entanto, mandou o carro de luxo em que costuma se deslocar na cidade, com seu motorista, receber o deputado paulista. Bozzella foi recepcionado por Pedro Valério e Fernando Zamora, este último pré-candidato do PSL à Prefeitura de Rio Branco, e por um grupo de pré-candidatos a vereadores.

À tarde, o cerimonial do Palácio Rio Branco estava convidando a sociedade para recepcionar o deputado Bozzella no Palácio Rio Branco, a sede do governo estadual, onde Major Rocha iria recebê-lo para uma primeira conversa. A agenda do deputado para esta quinta-feira 02/07 está reservada aos dirigentes do PSL, num encontro na sede do partido, no bairro da Habitasa.

“No Palácio, o deputado vai ao encontro das fantasias mirabolantes do vice-governador. Aqui, ele vai se encontrar com a verdade”, disse Pedro Valério. “Nós estamos com a verdade”, acrescentou.

 

Tião Maia, Amazônia Agora

Veja Mais