20 abril 2024

Na primeira sessão de retorno das atividades da Câmara de Sena, o assunto que polemizou foi abertura de ramais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

As atividades da Câmara Municipal de Sena Madureira retornaram na noite desta terça (07) após longo tempo suspensa por conta da pandemia, e aos ânimos já se acirraram no plenário parlamento mirim.

Os vereadores de oposição Canário (PTB), Jacamin (PP) e Josandro (PDT) já começaram seus pronunciamento tocando em uma ferida da atual administração. A falta de planejamento na abertura de ramais do município.

Não é de hoje que a atua gestão tem dificuldades em gerir essa situação e tenta colocar panos quentes no problema que assola o povo que mora na zona rural da cidade. E quem mora nos ramais sabe muito bem disso!

O vereadores usaram suas falas para dentre outros assuntos cobrar da atual gestão abertura de ramais que desde o primeiro ano de mandato é um problema. Para os parlamentares o governo do estado tem sido generoso com a prefeitura e feito repasses consideráveis para a compra de combustível para as máquinas. Que diga-se de passagem, na atual gestão são dezenas que antes era só um sonho.

“Essa gestão te sido um desastre com a questão de ramais. Uma total falta de respeito com os nossos produtores que precisam do acesso para escoarem sua produção.” comentou o vereador Canário

O vereador Dos Anjos foi o único parlamentar aliado que usou a tribuna para defender a gestão municipal com o argumento de que os operadores das máquinas estariam acometidos com o coronavírus.

A argumentação não convenceu seus colegas que alegam que não é de hoje que não há prioridade na abertura de ramais para beneficiar o morador do campo.

“Nos anos anteriores nem se falava em pandemia e a logística para abertura de ramais nessa gestão sempre foi um desastre mesmo o governo ajudando. Fico me perguntando pra onde vai todo esse dinheiro que o governo ajudou o município. Não é a primeira vez que vem ajuda pra isso.” disse o vereador Jacamin

Veja Mais