19 abril 2024

Toinha Vieira e Charlene Lima se aliam e vão disputar a prefeitura de Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB), pode ter como adversária à sua reeleição uma chapa de peso formada pela ex-prefeita Toinha Vieira (PSDB) e a publicitária Charlene Lima (PTB), duas lideranças ativas na região.

Na manhã desta quinta-feira (16), elas se reuniram, por intermédio do vice-governador Wherles Rocha (PSL), para dar forma à aliança, que deve ser oficializada muito em breve.

Também participaram da reunião o ex-deputado e esposo de Toinha, Zé Vieira (PSDB), o presidente estadual dos tucanos, Correinha, e Robson Vilela, marido de Charlene.

“É uma chapa muito forte que começa a tomar forma, com duas mulheres que têm o respeito da população de Sena Madureira”, disse o vice-governador. Se confirmada a aliança, a ex-prefeita Toinha irá para a cabeça de chapa, tendo Charlene como vice.

“Toinha é a melhor prefeita que Sena já teve. Já Charlene é uma empresária de sucesso que tem um grupo político muito forte. Nós temos tudo para entrar e disputar a eleição, com chances reais de dar à população a opção de ter a Toinha de volta e ao lado dela outra mulher que também tem um peso político grande”, comemorou Rocha.

O grupo não descarta pedir o apoio do deputado estadual Gerlen Diniz (Progressistas). Segundo o vice-governador, a desunião dos grupos que fazem oposição ao atual prefeito só favorece a reeleição de Serafim.

“Vamos conversar com o Gerlen, é importante o apoio e a participação dele na reconstrução de Sena Madureira. Precisa ainda ter muito diálogo. É muito importante que ele entenda que possui um papel importante de ajudar nessa alternância de Sena”, finalizou Rocha.

 

Leandro Chaves, Contilnet

Veja Mais