24 abril 2024

VÍDEO: Industriário de 24 anos grava a própria morte durante “RACHA” em estado vizinho

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Júlio Oliveira Sampaio, industriário de 24 anos, amazonense, morreu após ter se envolvido em um acidente de carro durante um suposto na noite de sábado, 4 de julho, na altura do km 06 da rodovia Manoel Urbano, que liga Manaus ao município de Iranduba, no Amazonas.

Segundos antes da colisão com uma árvore, o homem chegou a filmar o momento em que dirigia o veículo dele, um carro modelo Civic. Nas imagens, é possível identificar o velocímetro disparar de 70 quilômetros, chegando a 125 por hora, a fim de ultrapassar outro carro que aparece no vídeo. Após ser surpreendido pelo veículo, que torna a seguir caminho, a vítima perde o controle, sai da pista e colide contra uma árvore. O vídeo foi encontrado por bombeiros que efetuaram o resgate.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado e, ao chegar no local do acidente, a equipe precisou realizar procedimentos de rebatimento do teto e elevação do painel, para que fosse possível retirar os membros inferiores da vítima. No entanto, conforme os profissionais de resgate, Júlio já estava sem os sinais vitais. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu o homem até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, em Manaus, mas, segundo os médicos da unidade, as diversas fraturas pelo corpo, inclusive na região do pescoço, dificultaram o procedimento. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de domingo, 5.

 

VÍDEO_ Industriário de 24 anos grava a própria morte durante “racha” em estado vizinho – VILHENA NOTÍCIAS

Veja Mais