25 abril 2024

Menino de 11 anos morre após receber descarga elétrica de celular carregando

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um menino de 11 anos morreu em Santarém, no Pará, após receber uma descarga elétrica de um celular que estava carregando. Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Municipal de Santarém, o acidente doméstico ocorreu no domingo (23).

A criança sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o transporte na ambulância do Samu. “Após manobras de reanimação foi revertido o quadro. No entanto, ao chegar no Hospital a criança apresentou outra parada cardiorrespiratória, a equipe médica fez as manobras de reanimação, mas não teve sucesso”, informou o hospital.

O acidente aconteceu na residência da família do menino, que estava brincando com o celular enquanto o aparelho estava carregando.

“M.M.C., 11 anos, chegou trazido pelo SAMU e foi encaminhado direto para a estabilização da Unidade. O paciente havia tido uma parada cardiorrespiratória durante o transporte na ambulância, após as manobras de reanimação foi revertido o quadro. No entanto, ao chegar no Hospital a criança apresentou outra parada cardiorrespiratória, a equipe médica fez as manobras de reanimação, mas não teve sucesso. O paciente veio a óbito às 15h20”, diz nota do hospital.

 

 

Da CNN, em São Paulo

Veja Mais