17 abril 2024

“Passei pelo vale da sombra da morte”, diz professor Boim após internação em Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O ex-diretor da Rádio Difusora de Sena Madureira, Rivaldo Severo da Costa, conhecido popularmente como “Boim”, passou por problemas sérios na área da saúde, tendo que amputar ao menos quatro dedos do pé. A informação foi confirmada por ele mesmo durante uma live promovida por um site de Rio Branco.

“Boim” tem problema de diabetes e levou uma furada de prego no pé, causando uma infecção grave. Ele passou mais de dois meses internado em Rio Branco. Ao se encontrar no Hospital público, recebeu a notícia de que seria preciso amputar o pé porque a infecção estava avançando para a perna.

Diante desse diagnóstico, a família reuniu esforços e transferiu “Boim” para um hospital particular, onde foi feito todo um procedimento para que a amputação do pé não ocorresse. Mesmo assim, quatro dedos foram amputados. “Passei pelo vale da sombra da morte. Mas, graças a Deus vencemos essa batalha e hoje estou conseguindo andar”, disse ele.

Funcionário contratado do Estado, Rivaldo Severo, o “Boim” já foi vereador de Sena Madureira e durante 18 anos exerceu a função de Diretor da Rádio Difusora.

Veja Mais