18 abril 2024

Jovem de 19 anos é acusada de matar o namorado após briga por pastel

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A jovem garota de 19 anos, Nicole Maria, é a principal suspeita de assassinar Adailton Gomes, seu namorado, de 24 anos, a morte do jovem foi executada com uma agulha de narguilé durante uma briga por um pastel na feira, em Aparecida de Goiânia.

Eduardo Carvalho, o delegado que está responsável pela investigação, alegou que Adailton tinha uma pequena perfuração no peito.

A agulha que é usada para furar o alumínio que sustenta o carvão e aquece a essência. De acordo com ele, a uma grande probabilidade de que essa agulha tenha sido usada para ter feito a perfuração no peito de Adailton.

O delegado usou essas palavras para falar sobre o caso: “ Havia uma perfuração no mamilo esquerdo, causada no momento em que o casal discutia, por causa de um pastel de feira. Parece que eles saíram para comer esse pastel sem ela querer. Ela teria ficado nervosa e eles começaram a discutir”, afirmou o delegado. O fato ocorreu nesta última sexta-feira dia (18/09).

No início, a polícia que estava no local, pensou que Adailton teria tido um infarto. Mas algum tempo depois, a equipe policial percebeu a perfuração no peito do rapaz. O delegado informou que isso aconteceu pelo fato de que a perfuração foi muito pequena, e eles estão no aguardo do laudo cadavérico para confirmar a causa da morte.

Nicole alegou que Adailton partiu para cima dela com um narguilé quebrada, então para se defender ela acabou atingindo o rapaz. Nicole também afirmou que ficou desesperada, porque não esperava que ele viria a óbito. A suspeita ficou fora do período de flagrante e por conta disso não foi presa.

O grupo de Investigação de homicídios ainda está em investigação, e irá ouvir mais algumas testemunhas ainda essa semana. Assim que o inquérito for finalizado, será decidido o futuro da jovem, se ela será responsabilizada e por qual crime ela irá responder.

 

Via Folha F7

Veja Mais