29 março 2024

Juntos! Marcus Alexandre e Jorge Viana visitam mercado e calçadão, com o pré-candidato Daniel Zen

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O pré-candidato à prefeitura de Rio Branco, Daniel Zen, ao lado do ex-prefeito Marcus Alexandre, e do ex-senador, Jorge Viana, visitaram o calçadão da cidade e os comerciantes do Mercado Municipal Aziz Abucater. Uma manhã de muito diálogo, ouvindo os camelôs que estão insatisfeitos com a atual gestão.

Daniel ouviu do comerciante Arlindo Dultra, que a categoria precisa de um prefeito que seja presente no dia a dia da comunidade: “A gente quer ser ouvido. Precisamos de um prefeito que nos receba, quando for preciso, assim como foi na gestão do Marcus Alexandre. Eu votei no Marcus Alexandre, e também vou votar no Daniel Zen”, afirmou.

Para Marcus Alexandre, a prefeitura tem que olhar para o calçadão de forma diferenciada, porque é o local onde centenas de pessoas ganham o seu pão de cada dia. “O prefeito precisa ter uma relação de confiança com a população, e vejo isso no Daniel, uma pessoa que tem boas propostas, que se preparou para ser prefeito, e está disposto a ouvir. É isso que o calçadão quer, ser ouvido”. Os comerciantes, de acordo com o ex-prefeito, têm muito para ensinar: “Eu tenho certeza que o Daniel vai ter a mesma postura que nós tivemos, ele vai se colocar como um parceiro do calçadão”, afirmou.

Daniel Zen, pré-candidato a prefeito de Rio Branco, reforça que a construção da candidatura mostra a forma de fazer política a partir de uma ideia de gestão humanizada, transparente e comprometida com a população: “Nossos governos sempre tiveram carinho com as pessoas mais humildes, isso envolve também os pequenos comerciantes e empreendedores. Nosso compromisso de pré-candidato é o de conversar com cada trabalhador, conhecer as suas necessidades e agregar suas intervenções ao nosso Plano de Governo Participativo 2020”.

Sobre a manhã de conversa no calçadão, o ex-senador Jorge Viana destacou: “A gente conhece as pessoas, a gente é abraçado. Eu tenho esperança na nossa pré-candidatura, do Daniel Zen. Ele vai dar continuidade ao trabalho que iniciou com o Marcus e o Angelim. Vai fazer isso conversando com as pessoas, respeitando nosso legado, mas olhando pra frente, para o futuro! E ao lado dele, tem três ex-prefeitos que deram uma boa contribuição para Rio Branco”, finalizou.

Veja Mais