25 abril 2024

Proposta: Gehlen Diniz afirma que renunciará salário de prefeito para acrescentar mais uma refeição para os alunos

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Em seu Plano de Governo, Gehlen Diniz (Progressistas), demonstra que a Educação será tratada com prioridade. Dentre outras propostas, ele destaca que irá implementar mais uma refeição para as centenas de estudantes da Rede Municipal.

“A Educação muda a vida das pessoas, mudou a minha vida e pode mudar a vida dos filhos de Sena. Hoje muitas das nossas crianças vão para a Escola sem ter se alimentado. Vão porque sabem que 9 horas tem a merenda, aí a criança senta para estudar e começa a sentir o estômago doer porque está com fome e não consegue aprender. Vamos garantir duas refeições diárias na Escola. Quando a criança chegar na Escola, antes de entrar pra sala de aula vai sentar á mesa e tomar o café com leite e pão. Às 9 horas terá a merenda”, salientou.

Gehlen Diniz confirmou que parte desse recurso já está garantido. Uma vez eleito, Gehlen não irá receber o salário de prefeito já que é Policial Rodoviário. Esse recurso será empregado para essa finalidade. “Vou passar os quatro anos sem receber salário de Prefeito e explico: Sou Policial Rodoviário Federal e não posso acumular os salários, mas posso escolher qual salário receber, ou seja, vou trabalhar como prefeito de Sena e receber do Governo Federal. Isso causa uma economia de 14 mil reais mensais, mais de 700 mil reais em quatro anos e esse dinheiro será investido na Educação”, ratificou.

Veja Mais