24 abril 2024

“Toinha tem todas as certidões necessárias para disputar a próxima eleição”, garante Gehlen Diniz

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Tiro

Parece brincadeira!, mas o pedido de impugnação da candidatura de Toinha Vieira (PSDB), se embasou numa multa a ela aplicada por um banner acima do tamanho permitido. Segundo a denúncia a dívida não havia sido quitada o que impediria a candidatura. Quando foi feito o pedido de registro da candidatura, foi encaminhado apenas o comprovante de pagamento porque a certidão não estava disponível, garante Gerlen Diniz (PP): “Toinha tem todas as certidões necessárias para disputar a próxima eleição pois pagou a referida multa”.

…pela culatra

O episódio leva a crer que a candidatura Gerlen/ Toinha está assustando mais do que o previsto. Se a tentativa de reeleição do prefeito Mazinho Serafim (MDB), estivesse tão consolidada como tenta fazer crer, não tentaria impugnar a candidatura adversária por causa de uns míseros milímetros num banner. Talvez seja cedo para sentir o tal odor do desespero, mas que cheira a insegurança é inegável. Aguardemos os próximos capítulos dessa luta entre a coligação – Filhos de Sena Unidos pelo povo (PP/PSDB) e O trabalho continua (MDB).

Apoios

A candidatura Gérlen Diniz reúne além do PP e PSDB, o PTB, PDT e Cidadania. A chapa pura do MDB, de Mazinho Serafim, além do MDB, conta com o apoio do Democratas, PL, PSB, PSD, Republicanos e PSL.

Angélica Paiva, Notícias da Hora

Veja Mais