29 março 2024

Ana Maria Braga chora a perda de Tom Veiga: ‘Dói muito. É como uma mãe que perde um filho’

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Em vez de brincadeiras e risadas, tristeza e lágrimas. Nesta segunda, Dia de Finados, e dia seguinte à morte do ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, Ana Maria Braga fez um Mais Você ao vivo e especial em homenagem ao amigo e companheiro de trabalho de mais de duas décadas.

“Dia de Finados e eu estou de luto. Filho amado, ao meu lado nos últimos 25 anos. Ele deu vida a uma ideia que se transformou em realidade. Hoje eu não estou perdendo só o Tom, um grande amigo, com ele foi junto o meu filho. Levantei e fiquei penando como conseguiria falar bom dia ao público. Dói muito”, se emocionou Ana Maria.

A apresentadora falou ainda sobre como recebeu a notícia da morte de Tom Veiga, na tarde do dia 1/11, e do quanto eram parceiros.

“Não consegui acreditar. Perdi parte da alegria que esse menino me deu durante tanto tempo. O Louro é real para mim e para todos que o conheceram. Nunca enxerguei o Tom no Louro, por mais bizarro que isso possa parecer. Eu sou uma criança como as crianças. Nós nunca brigamos, éramos confidentes. Choro de alegria por tido ele ao meu lado.”

Tom Veiga tinha 47 anos, foi vítima de um AVC e deixa quatro filhos.

 

O GLOBO

Veja Mais