19 abril 2024

Miss Sena Madureira representa o Acre em concurso nacional e sonha em ser médica

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Desde que foi eleita a Miss Supranational Acre, no dia 08 de março, a vida de Dyeniffer Silva, de 18 anos, mudou. Há meses, ela faz musculação para deixar o corpo perfeito. Além disso, não descuida das madeixas, hidrata os cabelos uma vez por semana. A corrida é para participar do 12º Miss Supranational Brasil. Com check-list em mãos, a senamadureirense comemora os resultados e sonha com a coroa.

Dyeniffer embarca para seu confinamento dia 24, acompanhada do seu coordenador Sidney Lins. No dia seguinte, a miss entra em confinamento. A final do concurso acontece no dia 28 de novembro, em Brasília. Um pouco apreensiva, ela contou ao ContilNet que vai para Brasília confiando que tudo dará certo. “Fiz a minha parte, me preparei, agora está nas mãos de Deus”. Segundo a miss, mais de 30 candidatas participam do evento.

No tempo de preparação, ela perdeu três quilos mantendo uma boa alimentação e um ritmo diário de atividades físicas. Com 1,73 de altura, 53 kg, 67 cm de cintura, 86 cm de quadril e 78 de busto, ela pretende impressionar os jurados contando sua história e também mais detalhes sobre seu Estado.

Além da beleza, a miss acreana mostrará a simpatia e principalmente a humildade. “Vejo que todas as meninas estão batalhando, irei manter minha humildade, contando minha realidade e mantendo o foco de mostrar meu estado.”

O sonho de Dyeniffer Silva é conquistar a coroa de Miss Supranational Brasil e depois seguir a vida de modelo profissional fora do Acre. Além disso, pretende ingressar no curso de medicina.

Via Contilnet

Veja Mais