24 abril 2024

Idoso morre após levar soco e bater a cabeça no chão no interior do Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O idoso Manoel de Souza Roque, de 65 anos, foi morte na tarde desse domingo (27) após levar um murro e bater a cabeça ao cair no chão. O crime aconteceu na tarde desse domingo (27), em frente a loja de conveniência de posto, no bairro Corcovado, em Tarauacá, no interior do Acre.

Logo em seguida, Mateus Andrade Martins, de 20 anos foi preso em flagrante e levado à delegacia da cidade, onde confessou o crime. O suspeito já teria várias passagens pela polícia, inclusive por tráfico de drogas. De acordo com a polícia, ele pertence a uma facção criminosa que atua na região.

Ao chegar no local, a Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia técnica e recebeu a informação sobre as características do suspeito do crime. Foram feitas buscas na região e Martins foi localizado próximo a sua casa, que fica no mesmo bairro onde ocorreu o crime.

O corpo do idoso foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cruzeiro do Sul para confirmar a causa da morte, no caso, se houve traumatismo craniano. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade. Ao G1, o delegado responsável pelas investigações, Saulo Macedo, disse que o suspeito deve ser indiciado por lesão corporal seguida de morte.

“Já fizemos o interrogatório dele na delegacia, ele confessou o crime e disse que estavam em uma bebedeira, quando eles se desentenderam. Foi quando ele deu um soco na vítima, que caiu e bateu com a cabeça. Agora vamos aguardar o exame do IML para confirmar a causa da morte, sobre o caso em si o inquérito já está bastante encaminhado”, afirmou o delegado.

Por Iryá Rodrigues, G1 AC

Veja Mais