18 abril 2024

Em fim de contrato, goleiro Bruno se despede do Rio Branco-AC: “Sentirei saudades”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Chegou definitivamente ao fim a passagem do goleiro Bruno Fernandes pelo Rio Branco-AC. O jogador de 36 anos usou seu perfil pessoal em rede social, nesse domingo (17), para se despedir do Acre e do Estrelão. O presidente do Alvirrubro, Valdemar Neto, confirmou ao ge na manhã desta segunda-feira (18), que o arqueiro não terá contrato renovado. O vínculo se encerra no fim desde mês.

Na postagem, Bruno registra o momento antes do embarque no Aeroporto Internacional Plácido de Castro, na capital. Ele agradece pela oportunidade de ter retornado ao futebol na última temporada. (Veja abaixo na íntegra)

– Aqui encerro meu vínculo com o nosso Rio Branco! Quero agradecer primeiramente a Deus por essa oportunidade concedida de conhecer o Estado do Acre! Agradeço a Deus pela volta ao futebol! Agradeço a cada torcedor ou não rio-branquense pelo carinho e apoio! Sentirei saudades! Não é uma despedida, mas sim um até breve ! Bjos a todos! Partiu Cabo Frio – disse.

Bruno defendeu o Rio Branco-AC no segundo turno do Campeonato Acreano e também no Campeonato Brasileiro da Série D. Foram 18 jogos ao todo e um gol marcado, este no empate com o Bragantino-PA por 1 a 1, pela oitava rodada da Série D, na Arena Acreana, na capital.

Veja Mais