25 abril 2024

Em Rio Branco, bebedeira acaba com homem morto a facadas e dois suspeitos presos

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma bebedeira terminou com André Suedem da Silva de Almeida, de 36 anos, morto a facadas na noite dessa sexta-feira (22). O crime ocorreu na Travessa Boa Sorte, no bairro Vitória, em Rio Branco.

Conforme a polícia, a vítima estava em uma casa com outras pessoas consumindo bebida alcoólica quando começou uma briga. Foi quando, um dos homens acabou pegando uma faca e desferiu golpes contra Almeida.

A vítima ainda teria corrido, mas acabou caindo na varanda de uma casa. Quando a polícia chegou no local, encontrou Almeida muito ensanguentando, mas ainda com vida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas logo após a chegada e primeiros procedimentos, a vítima não resistiu.

O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal. Ainda segundo a polícia, o perito constatou que a vítima levou ao menos três facadas na região das costas.

Após informações colhidas no local, a polícia fez buscas na região e dois homens suspeitos de participação no crime, sendo um de 25 anos e outro de 22, foram presos e levados para a Delegacia de Flagrantes (Defla).

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos e o caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por Iryá Rodrigues, G1 AC

Veja Mais