18 março 2024

Estrada Mário Lobão: Prefeito Mazinho Serafim diz que vai retirar emenda do Segundo Distrito

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

O prefeito reeleito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB) disse em um áudio publicado em um grupo de WhatsApp que pretende retirar uma emenda que a Prefeitura destinaria para a recuperação da estrada Mário Lobão que dá acesso ao Bairro Segundo Distrito.

Ele justificou que esse trabalho seria feito no verão pela Prefeitura, porém, como o Governo do Estado se propôs a realizar o recapeamento, a verba será destinada para outros fins, muito embora não tenha dito quais. “Quero informar aos amigos do Segundo Distrito que essa emenda será retirada já que o Governo do Estado assumiu a obra”, disse.

Um morador do Segundo Distrito conhecido como “Moraes” fez um apelo para que o prefeito investisse a verba em algo que venha a beneficiar o Segundo Distrito, mas não obteve resposta.

A estrada Mário Lobão é a única via de acesso ao Segundo Distrito e se encontra muito esburacada. Nesta semana, o prefeito chegou a dizer que a responsabilidade da recuperação é do governo e foi mais além, afirmando que não acreditava que o Governo do Estado realizasse tal intervenção.

Na última segunda-feira, os vereadores Elvis Dany e Sidney Araújo, o deputado federal Alan Rick e uma comissão de moradores estiveram reunidos o Diretor-presidente do Deracre, Petrônio Antunes reivindicando as devidas melhorias. Hoje integrantes do Deracre estiveram na estrada Mário Lobão fazendo uma vistoria e garantiram que o trabalho será feito pelo Governo do Estado.

Confira o áudio em que Mazinho fala sobre a retirada da emenda:

Veja Mais