19 abril 2024

Ex-Vereador Tom Cabeleireiro é o novo Secretário Municipal de Meio Ambiente de Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Após legislar por dois mandatos consecutivos na Câmara Municipal de Sena Madureira, o Ex-Vereador Tom Cabeleireiro é o novo gestor da Secretaria de Meio Ambiente do município. Confiante que irá exercer um bom trabalho à frente da pasta, Tom declarou que se sente preparado, para juntamente com sua equipe, criar soluções em parceria com a população, no tocante às ações de preservação do meio ambiente.

De acordo com o gestor, as ações não serão somente voltadas à repressão, mas principalmente em campanhas educativas, no intuito de conscientizar a população sobre os males que podem ser evitados, se todos preservarem o meio em que vivem. Um dos problemas que a sua gestão irá focar em solucionar, é sobre os vários terrenos baldios existentes no município, trabalhando em parceria com os proprietários, objetivando resolve-los.

Em entrevista cedida à nossa equipe, Tom Cabeleireiro falou mais sobre essa nova fase em sua vida pública.* ” É um novo desafio em minha vida, farei o possível para prestar um bom trabalho nessa nova função, agradeço primeiramente à Deus pela oportunidade, ao prefeito Mazinho Serafim e o vice-prefeito Gilberto Lira (Ambos do MDB) pela confiança em minha pessoa, e também à minha família por todo apoio que sempre me dão, sem esquecer do meu grupo de apoiadores que sempre estiveram comigo, creio que com fé em Deus e muito esforço, irei corresponder às expectativas à frente da pasta” declarou Tom.

Outro ponto destacado por ele, foi em relação às queimadas urbanas, sobretudo no período do verão, o Secretário frisou o seguinte. “Iremos fiscalizar as queimadas urbanas que são responsáveis por várias doenças respiratórias em nossa Cidade, em um primeiro momento iremos apenas advertir os responsáveis, mas em casos de reincidências vamos multar, pois em primeiro lugar deve está a saúde de todos os munícipes” Finalizou o gestor.

Ascom

Veja Mais