19 abril 2024

João Brandão assume a Gerência Municipal de Esportes em Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Gerência Municipal de Esportes em Sena Madureira tem um novo gestor, trata-se de João Henrique Brandão. Nomeado na última semana pelo prefeito Mazinho Serafim (MDB). Um desportista nato, João tem respaldo para assumir tal função, pois é ligado ao esporte no município há mais de 15 anos.

Durante esse período, ele acumulou funções como técnico de times femininos, técnico da seleção de futsal senamadureirense e Técnico da seleção Acreana de Futsal sub-17. Além de ser o precursor e responsável por realizar o primeiro campeonato feminino no Vale do Iaco.

A partir deste corrente ano, João Brandão será o responsável pela promoção das práticas esportivas na cidade, tão logo a pandemia do novo coronavírus seja controlada. Dentre as quais cabe destacar, a Copa da Floresta, maior torneio de futebol amador do Estado, idealizado pelo saudoso professor Hermano Filho, que repassou a responsabilidade de organização do torneio à gestão municipal.

Vale destacar que além do Futsal e do Futebol de Campo, modalidades mais populares em Sena Madureira, o Novo Gerente de Esportes declarou que irá proporcionar aos munícipes competições de outros segmentos esportivos, a exemplo do Voleibol, que também reúne muitos adeptos em nossa Cidade.

Durante uma entrevista cedida à nossa reportagem, o gestor destacou esse novo momento em sua vida. “É uma nova etapa da minha vida profissional, nos últimos 04 anos eu trabalhei como coordenador de esportes, ao lado do ex-secretário Ecinairo Carvalho (Xuxa), onde realizamos várias competições. Já para 2021, essa missão foi entregue a mim, pelo prefeito Mazinho, a quem eu agradeço muito pela confiança em meu trabalho, iremos dialogar com os amantes de esportes no município, para realizar um bom trabalho” Salientou João Brandão.

E o Gerente ainda Acrescentou. “Eu tenho amor pelo esporte, por isso, dediquei minha vida inteira a essa área, era um sonho que eu tinha e graças a Deus e ao prefeito Mazinho está sendo realizado, agora é traçar planos, para que tão logo seja possível, possamos iniciar as atividades esportivas em nosso Município” Concluiu João.

Ascom

Veja Mais