28 março 2024

Mazinho afirma que o DEM nunca esteve junto ao MDB em Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Após notícia veiculada em alguns meio de comunicação do Estado, de que o partido Democratas poderia Romper com o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB), Por não ser contemplado com vagas no primeiro escalão do Secretariado Municipal.
Mazinho afirma que o DEM nunca esteve junto ao MDB em Sena Madureira, mas que próximo às eleições municipais do ano passado, foi procurado pelo presidente estadual do DEM, Jairo Cassiano, que pediu para que o prefeito formasse a chapa do seu partido visando à disputa eleitoral daquele ano. “O Jairo me procurou, pouco antes da eleição, e solicitou que eu formasse uma chapa para o DEM, e assim eu fiz, cedendo uns candidatos que faziam parte do meu partido MDB, para concorrer à eleição pelo partido dele. Vale ressaltar, que o DEM colocou apenas uma pessoa na disputa, que foi o vereador Elvis Dany, que usou o palanque do MDB para se eleger, e após conseguir o objetivo, se tornou
oposição” declarou Mazinho.
O prefeito ainda ressaltou que durante sua gestão, o MDB não firmou nenhum compromisso com o democratas, logo, também não tinha o dever de nomear alguém do partido em sua equipe de secretários, por isso, acha necessário esse esclarecimento à população.
Já em relação à destinação de emendas parlamentares, oriundas do gabinete do Deputado Federal Alan Rick (DEM) ao município, Mazinho frisou o seguinte: “O Deputado Alan Rick teve mais de 1.800 votos em Sena Madureira. Portanto não é mais que obrigação dele, destinar recursos federais para a execução de Obras aqui na cidade, pois o compromisso dele não é comigo, ou com o MDB, mas com aqueles que votaram em sua pessoa” concluiu Mazinho.
Por Ricardo Amaral

Veja Mais