18 abril 2024

Morre Ygona Moura, Influenciadora que continuou aglomerando mesmo após pandemia

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Morreu nesta quarta-feira (27) a influenciadora digital Ygona Moura, aos 22 anos. A notícia foi dada pela família dela em suas redes sociais oficiais. Ygona Moura estava internada em um hospital na zona Leste de São Paulo desde o último dia 16. Enquanto estava internada, a família vinha atualizando o estado de saúde dela. No último boletim, ela seguia em estado grave e em coma induzido.

Trans, Ygona ficou conhecida na internet por levar visibilidade ao público LGBTQIA+. Depois, ela ficou ainda mais conhecida por desrespeitar regras de isolamento para evitar a contaminação pelo novo coronavírus. Ela chegou a gravar vídeos incentivando aglomerações e afirmando que não se importava em continuar indo a lugares lotados.

“Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Meu, tava por tudo aquela festa. Saí de lá quase 8 horas da manhã. Aglomerei mesmo! E recebi bem pra isso, viu?”, disse Ygona em um vídeo de dezembro do ano passado.

Após uma viagem ao Rio de Janeiro, Ygona foi “cancelada” pela internet e prometeu que passaria a se importar com a doença. Dias depois, ela sentiu falta de ar e deu entrada no hospital Cidade Tiradentes, em São Paulo.

 

SBT

Veja Mais