23 abril 2024

Não mudaram de lado: Dênis Araújo e José Costa contrariam boatos e votam com a oposição

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A tão aguardada votação para a escolha da nova Mesa Diretora da Câmara de Sena Madureira ocorreu nesta sexta-feira (1º) e consagrou como grande vencedor o vereador Jacamin (PP) que integra o bloco de oposição ao prefeito Mazinho Serafim.

Nos últimos dias um clima de desconfiança pairou no ar, mesmo a oposição tendo sete dos treze vereadores eleitos. Muitos boatos se espalharam em torno de dois nomes: Dênis Araújo (PSDB) e José Costa (PTB), indicando que os mesmos poderiam mudar de lado e votar no candidato do prefeito.

Mas, na prática, tanto Dênis quanto José Costa mostraram caráter, apesar de terem recebido convites para compor a base do prefeito.

Os dois votaram no candidato da oposição.

Denis Araújo disse, em entrevista, que preza muito pelo seu nome e que não poderia, em nenhuma hipótese, agir de maneira diferente. “Fui eleito pela oposição e tenho princípios. Não significa que iremos fazer oposição de forma irresponsável. Os Projetos da Prefeitura que irão contemplar os moradores, pode ter certeza que iremos votar a favor, mas também não deixaremos de cobrar os benefícios para a população”, disse ele.

José Costa assim como Dênis foi eleito vereador pela primeira vez. “Espalharam por aí que eu tinha me vendido por 150 mil reais. Aqui está a prova de que isso não é verdade. Sou de família simples, mas também tenho meus princípios”, sintetizou.

Com a vitória de Jacamin, o grupo do deputado estadual Gehlen Diniz fica ainda mais fortalecido.

Veja Mais